No último fim de semana (16, 17 e 18/02) a Fundação Municipal de Esportes participou da 3ª Copa São Miguel de Futsal Masculino de Base, com organização da C.E.T.E - Joni Gool, com as categorias sub 14, sub 16 e sub 18. Os atletas da Capital da Amizade obtiveram bons resultados, mesmo com pouco tempo de treinamento:

No sub 14, primeira fase invicta e vice campeonato com derrota na final para a equipe do CRC pelo placar de 4x1, em um belo jogo de Futsal.
No sub 16, 3º lugar, após derrota para Joni Gool e CRC na 1ª fase e vitória sobre São José do Cedro.

No sub 18, conquista de título de forma invicta, vencendo o CRC Chapecó (4x0), ACIF Cedro (6x3) e Joni Gool (4x3). Na final, 5x1 contra a equipe do Joni Gool de S.M Oeste. Além do título, o atleta Léo Roger foi o goleiro menos vazado da competição e Jeferson Teodoro (Seco) eleito o destaque da final.

A Fundação Municipal de Esportes de Pinhalzinho parabeniza o C.E.T.E Joni Gool pela organização do evento, e começa o ano de 2018 mantendo a filosofia do trabalho de base com seriedade e comprometimento