A Secretaria Municipal de Educação e a Associação de Pais e Professores (APP) do Centro de Educação Infantil Municipal Menino Jesus, estão investindo em melhorias na escola com a troca de assoalho na sala de recepção das crianças.

Conforme o secretário de Educação, Fabrício Fontana, isso está acontecendo porque a Secretaria está com o olhar voltado para a qualidade da educação e a parceria feita com a APP.

“Nos CEIMs essa parceria está sendo muito forte e tem dado condições para a Secretaria poder realizar pequenas reformas, pequenas mudanças que são significantes na qualidade de ensino e na condição de trabalho dos professores”, destaca, agradecendo todas as APP´s e as famílias que tem ajudado principalmente na parte de estrutura das unidades escolares e nestas pequenas reformas.