Na tarde de terça-feira (03), na sala de reuniões da prefeitura, ocorreu à transmissão de cargo de prefeito, ao vice Darci Fiorini. O prefeito Mário Afonso Woitexem (Cena) se afasta do executivo, pelo período de 20 dias.

Woitexem disse que está saindo muito tranquilo. “Nestes 15 meses de governo, em nenhum momento ficamos sozinhos, não fizemos nada sozinhos. O Darci é aquele parceiro que sempre está comigo, nenhuma decisão é tomada sem antes nós dois conversar. Agora o Darci vai dar continuidade a este trabalho. Temos e merecemos alguns dias de férias, para descansar e estar com a família”, diz.

Darci Fiorini, então, assumiu o município de Pinhalzinho pela terceira vez, depois de 20 anos voltando à frente do executivo. “É uma satisfação voltar a comandar o município. Mas com o Cena no cargo é o mesmo que ter dois prefeitos, pois eu sempre estive com ele. Então, nestes 20 dias, vamos dar seguimento aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos, em obras que estão em andamento, como na Praça do Lago, no Parque Olaria, na nova estrutura da Secretaria de Transportes e Obras, entre outras”, ressalta.