A Fundação Municipal de Esportes de Pinhalzinho segue em ritmo acelerado com todas suas competições em andamento e as que serão lançadas nos próximos dias.

Estão em andamento pela Fundação de Esporte de Pinhalzinho as quartas de finais do Campeonato de futsal, com jogos realizados durante a semana.

Na quinta-feira (09) a Pinhalense também entra em campo contra Expressivo Futsal de Xanxerê, às 20h15. A renda do ingresso será revertida para o Lar de Idosos Santo Antônio.

Na sexta-feira (10) ocorre os jogos da terceira idade. Conforme o diretor de esportes, Flávio Both, uma parte dos jogos foram realizados em junho, mas em função da Copa do Mundo, os jogos foram transferidos. “Vamos finalizar os jogos de integração da terceira idade nesta sexta-feira (10), com bocha rolada (trio masculino e feminino), canastrão (masculino e feminino), e bolão (masculino e feminino) individual”, ressalta.

Os jogos de canastrão serão realizados no CTG, assim como a bocha rolada masculina e feminina. No ginásio do Bairro Nova Divinéia também serão realizados jogos do masculino de bocha rolada. O bolão ocorre no Bar do Bulegon.

Também já estão disponíveis as fichas para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, onde o congresso técnico será no dia 30 de agosto.

E para o Campeonato Municipal de Bocha Rolada edição 2018, também já se encontra com as fichas de inscrição disponíveis.

O atendimento na fundação municipal de esportes é das 07:30 as 11:30 e a tarde das 13:30 as 17:30, para maiores informações pelo telefone 3366-6670.