O governo municipal de Pinhalzinho por meio da Fundação Municipal de Esportes realizou na sexta-feira (10) a segunda etapa dos Jogos de Integração dos Idosos de Pinhalzinho. A primeira etapa foi disputada em junho, com as modalidades de bolãozinho masculino e feminino, escova e dominó. Nesta segunda etapa foram realizadas as modalidades de canastrão, bocha e bolão nos naipes masculino e feminino.

O diretor de esportes de Pinhalzinho, Flavio Both, efetua um balanço dos jogos de integração dos idosos. “Tivemos cerca de 160 idosos envolvidos nos jogos, uma participação bem significativa. Parabenizamos todos os competidores, aqueles que vieram participar mesmo com o frio de sexta-feira. Ano que vem vamos realizar os jogos da integração novamente e esperaremos um público ainda maior. Foi gratificante e uma alegria ver eles envolvidos com os jogos e as brincadeiras”, ressalta.

Jogos de canastrão foram realizados no CTG, assim como a bocha rolada masculina e feminina. No ginásio do Bairro Nova Divinéia ocorreram os jogos do masculino de bocha rolada. Já o bolão foi disputado no Bar do Bulegon.

Campeões Jogos da Integração

Bolãozinho Masculino