O município de Pinhalzinho, por meio da Secretaria de Saúde, em dois anos, efetuou mais de 1.280 cirurgias, com recursos próprios.

O prefeito Mário Afonso Woitexem, comenta que estão atuando naquilo que se propuseram a fazer. “Sempre deixamos claro que a nossa prioridade seria o atendimento as pessoas. Pelo número, podemos dizer que praticamente 10% da nossa população foi atendida nestes dois anos. Ficamos felizes em apresentar esse número, são 1.284 cirurgias feitas com recursos do município. Pessoas que aguardavam há mais de dez anos em filas, foram atendidas”, ressalta.

Woitexem agradeceu o empenho de toda a equipe da Secretaria de Saúde e afirmou que para este ano, novas cirurgias já estão agendadas.