O Governo municipal de Pinhalzinho está investindo no embelezamento da cidade. Os canteiros e rótulas centrais estão recebendo melhorias e novas flores.


O prefeito, Mário Afonso Woitexem, destaca que para que seja feito esse embelezamento é necessário ter recursos. “Nós estávamos com muitas pendencias a serem resolvidas, o que tivemos que resolver nestes 2 anos e 10 meses de governo, como problemas de drenagem,  pontos que traziam alagamento em qualquer enxurrada, tínhamos problemas nos espaços públicos, escolas, Unidades de Saúde, precisávamos fazer esses consertos, agora estamos nos direcionando para que possamos melhorar a infraestrutura da nossa cidade e consequentemente embelezar a cidade”, diz. 


Woitexem complementa que estão realizando o conserto nos canteiros, principalmente das avenidas centrais, onde os mesmos estavam com rachaduras provocadas com o crescimento das raízes. “Estamos fazendo todo esse conserto e consequentemente vamos partir para o plantio de flores para que possamos deixar a nossa cidade ainda mais bela”, aponta.