O governo municipal de Pinhalzinho entregou na semana passada, a ordem de serviço para a construção de novos banheiros no parque da Efacip.

Conforme o prefeito Mário Afonso Woitexem, havia a necessidade da melhora dos banheiros do parque algum tempo. “No ano passado, como tínhamos um orçamento pequeno, conseguimos fazer as melhorias no acesso ao parque da Efacip e agora priorizamos a construção de novos banheiros. Gostaríamos de poder entregar esses banheiros até na abertura da Festa do Vinho, Queijo e Salame que ocorre no dia 19 de junho, mas dependemos das condições climáticas”, ressalta.

Ele acrescenta que as obras estão em ritmo acelerado. “Ficamos felizes de estarmos realizando essa obra, para que possamos ter uma infraestrutura melhor em nosso parque de exposições”, diz.

Outra obra que está em andamento no município é do parque Olaria. De acordo com o vice-prefeito, Darci Fiorini, essa é uma obra que depende muito das condições climáticas. “Temos um trabalho muito grande no local, somente quem acompanha diariamente sabe da quantidade de cargas de terra que foram tiradas de lá. Já temos pronto um, dos quatro lagos que terão no local, outro está em fase de conclusão. Quando o tempo melhorar vamos intensificar os trabalhos para dar continuidade e terminar essa grande obra”, menciona.