No fim de semana, dos dias 29 de junho a 1º de julho, o grupo de Patinação Artística do Departamento de Cultura de Pinhalzinho participou do XXIII Campeonato Catarinense de Patinação Artística, segunda fase, realizado no Ginásio Galegão, em Blumenau-SC.

O grupo foi representado por cinco atletas, que obtiveram a seguinte premiação: Categoria Iniciante C2 competiu a atleta Mariane Schumacher (1º lugar); na categoria Aspirantes nível 1, 09 e 10 anos, competiu a atleta Emanuele Amanda Basso; na categoria Aspirantes nível 1, 11 e 12 anos, competiu a atleta Luana Baubach Senger; Sara Cardias (2º Lugar) competiu na categoria Aspirantes Nível 2, 15 e 16 anos; Gabriela Baumbach (2º lugar), representou o grupo na categoria Free Dance FCPA 2.

A técnica Jaqueline Feldmann Bettanin, diz sentir-se orgulhosa, pois todas as atletas esforçaram-se e dedicaram-se intensamente durante os treinos e competição para representar muito bem o grupo e o município de Pinhalzinho. “Experiências como esta, nos fazem aprender e crescer, também nos fazem querer ir sempre além. Agradecemos aos pais pela confiança e apoio, as mães que nos acompanharam e nos ajudaram, ao Departamento de Cultura e a Administração Municipal pelo incentivo”.