A Administração Municipal de Pinhalzinho está organizando a programação especial de final de ano e comemoração dos 58 anos de Pinhalzinho, com várias atrações para toda a família. O tema deste ano é ‘Um sonho de Natal’. O coordenador das festividades, Wanderlei Borba, repassa a programação.

No dia 27 de novembro ocorre o Show de Patinação, com o tema ‘Desenhos animados’, no Centro de Eventos, com início às 19h. No dia 04 de dezembro será a vez da Dança e Ballet fazer seu show, com o tema ‘Noite Encantada’, no Centro de Eventos, com início às 19h.

O Canta Pinhalzinho 2019 também faz parte da programação e ocorre dias 04, 05 e 06 de dezembro, no Grêmio Recreativo Pinhalense, com mais de R$ 8 mil em premiação. As inscrições ainda podem ser realizadas até dia 29 de novembro, com a doação de 1kg de alimento não perecível.

A abertura do Natal será dia 07 de dezembro, na Praça Edmundo Lauro Schmitz (Praça do Lago), em caso de chuva será no Pavilhão da Efacip. Terá a chegada do Papai Noel de helicóptero, presença de robe de Leds, ato de comemoração aos 58 anos do município, corte do bolo, doces para as crianças e Show com o Grupo Musical Chama, a partir das 19h.
Também fazendo parte da programação está a 5ª Cavalgada Municipal, que ocorre dias 14 e 15 de dezembro, e o 1º Encontro de Carros Antigos em Pinhalzinho, que será realizado dia 15 de dezembro. Além do Passeio Ciclístico, no dia 22 de dezembro, na Praça do Lago, às 14h.

Para encerrar a programação, de 17 a 23 de dezembro será realizada a Semana de Natal, na Praça Avelino Fiorini. Dia 17 terá a Noite Cultural com danças e músicas e a feirinha de produtos natalinos. Toda a semana terá Papai Noel na praça, das 19h às 22h.
Essa é uma promoção da Prefeitura de Pinhalzinho e toda a população está convidada a participar.