O prefeito em exercício, Darci Fiorini, esteve na segunda-feira (09), acompanhando as obras de asfaltamento do pátio da empresa Tirol, que está sendo realizada pelo consórcio Cidir. Também esteve visitando as obras do Parque Olaria.

Conforme Fiorini, a Tirol é uma grande indústria que veio para Pinhalzinho e que gera emprego para os munícipes, por isso a administração tem contribuído com sua infraestrutura. “Desde a administração passada, foram iniciadas as obras de asfaltamento no local. No ano passamos continuamos a obra e agora estamos fazendo o termino de mais uma etapa”, ressalta.

Outra obra em andamento no município é no Parque Olaria, nesta semana iniciam os trabalhos de contenção dos lagos. “Serão realizados murros de contenção, com pedras, nos três lagos. As obras estarão em andamento nesta semana”, diz o prefeito em exercício.