O município de Pinhalzinho, por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, começou fazer a drenagem urbana na Rua Fortaleza e Avenida Porto Alegre, para receber asfalto.

De acordo com o secretário Municipal de Administração e Planejamento, Wanderlei Borba, as duas ruas dão continuidade ao asfalto já existente e ligarão mais bairros do município. “A Rua Fortaleza haverá um asfalto de 3.471 m² e 1.150 m² de passeio público, que serão executados pelo Consórcio Intermunicipal de Asfalto (Cidir) o qual Pinhalzinho faz parte”, diz.

Na Avenida Porto Alegre, o asfalto compreende 4.226 m² incluindo o passeio de 1.268 m². Conforme o secretário, o passeio terá toda a infraestrutura necessária, inclusive com sinalização de trânsito, além da drenagem que o município já iniciou os serviços. “Isso vem para a comunidade pinhalense, com o asfalto e o passeio todo acessível conforme a nossa legislação prevê”, destaca Borba.