A Secretaria de Agricultura está trabalhando fortemente na recuperação de estradas, tendo em vista o retorno às aulas e a proximidade a safra que já vem sendo colhida, além do escoamento da produção, do transporte do leite, de aves, suínos, entre outros.


Nos últimos dias atuaram nas três entradas de acesso a Linha Santa Terezinha, cuidando das estradas gerais, com aberturas de curvas, ampliando os bueiros e instalando bueiros novos, além das melhorias nos acessos às propriedades.


“Continuamos com todo o trabalho que o governo municipal se propôs a fazer, para que tenhamos, a cada dia, estradas melhores, proporcionando melhores condições aos produtores. Pedimos também um pouco de calma aos produtores que ainda não foram atendidos, chegaremos em breve a todas as comunidades, dando sempre essa condição de melhor tranquilidade e valorização ao homem do campo”, diz.

O secretário ainda ressalta que em 2018 foram atendidas mais de 400 propriedades rurais, onde receberam melhorias de acessos, pátios de unidades produtivas, valas de silagem, construções de fossas e sumidores, fornecimento de brita e rachão dentre outras melhorias.