O show de patinação ‘Túnel do Tempo’ será realizado no dia 21 de novembro, às 20h, no Centreventos. O evento é promovido pelo Governo Municipal de Pinhalzinho, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Cultura.

De acordo com a diretora de Cultura, Diovana Werlang Marchesan, o tema do show, remete a história da música, músicas dos anos 30 até 2.000, relembrando letras de antigament até as músicas de hoje.

“Crianças, adolescentes, jovens e adultos gostam das letras de antigamente e hoje não se aproveita mais isso. Queremos lembrar as pessoas e também para que faça uma reflexão, o que queremos deixar para nossos filhos e netos?”, aponta.

Neste ano a Patinação conta com quase 200 crianças. “Pedimos que as pessoas venham com antecedência, pois o show começará pontualmente às 20h”, diz Diovana.