Fechando as festividades de final de ano em Pinhalzinho, ocorre neste sábado e domingo muita festa na Praça Edmundo Lauro Schmitz (Praça do Lago).

No Sábado dia 30, a partir das 17hrs ocorrem as festividades de aniversário dos 56 anos de Pinhalzinho. A festa começa com o sorteio dos prêmios da campanha de final de ano da ACIP/CDL, após serão conhecidos os vencedores do concurso de decorações natalinas das residências, condomínios e fachadas da indústria e comércio, ainda irão se apresentar na noite os vencedores do Canta Pinhalzinho 2017, haverá o corte do bolo de 56 metros em alusão aos 56 anos de emancipação politico/administrativo do município. Um belo show de fogos irá abrilhantar a noite e após show com a banda Detroit.

O prefeito Mario Afonso Woitexem convida a todos a participar desta grande festa, “como já comentado em outras oportunidade, neste ano todas as festividades de final de ano foram voltadas a família, principalmente as crianças, então neste sentido pegue e venha mais uma vez comemorar conosco o aniversário de nossa cidade, irá ser uma grande festa para todos aproveitar ao máximo”, comenta Woitexem.

Reveillon

Já no domingo dia 31, o governo municipal desenvolveu uma confraternização na Praça Edmundo Lauro Schmitz (Praça do Lago), com muita musica e fogos.

“Muitas famílias pinhalenses não sabem o que fazer na virada de ano, pois não tínhamos o costume de confraternizar juntos em uma grande festa, como em municípios vizinhos, mas neste ano será diferente, organizamos a partir das 22hrs, uma festa para todos os pinhalenses receber o ano novo de braços abertos na Praça do Lago, então convide seus familiares, seus vizinhos, peguem seus espumantes e venham virar este ano juntos, recebendo 2018 com muita fé, amor e comemorando nossa amizade e demonstrando ainda mais que somos a ‘Capital da Amizade’, finalizou o prefeito Mario Afonso Woitexem.